Exibição na Cidade da Copa é cancelada em Campo Grande

A exibição do jogo do Brasil contra a Escócia na Cidade da Copa, que aconteceria nesta quarta-feira (24) na Esplanada Ferroviária foi cancelada. A decisão foi tomada após recomendações da Defesa Civil.

Estrutura seria montada na Esplanada Ferroviária. (Foto: Giovanna Dauzacker)

O cancelamento ocorreu por conta de um alerta meteorológico que prevê risco de chuvas intensas e ventos fortes na Capital.

Segundo a Fundação Municipal de Esportes (Funesp), a decisão tem caráter preventivo e prioriza a segurança do público, trabalhadores e demais envolvidos na realização do evento, que receberia torcedores para acompanhar a partida da seleção brasileira pela Copa.

Cidade da Copa transmite jogo do Brasil em Campo Grande

cidade da copa
Interdições para o evento estão sendo retiradas pela Agetran. (Foto: Giovanna Dauzacker)

Programação da Cidade da Copa vai continuar 

Apesar do cancelamento, as exibições na Esplanada Ferroviária vão continuar. Segundo a Funesp, se a equipe avançar para a próxima fase, a próxima transmissão pública está prevista para segunda-feira (29), a partir das 13h.

cidade da copa
Programação vai seguir conforme os jogos avançam. (Foto: Divulgação/Pref CG)

A orientação é que a população acompanhe os canais oficiais da prefeitura para novas informações sobre a programação.