A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (25), nas redes sociais, que não existe briga ou competição com o senador Flávio Bolsonaro e pediu união entre aliados para “derrotar o atual desgoverno”.
A declaração foi publicada após a repercussão de um atrito exposto publicamente entre os dois, em meio a divergências internas sobre articulações políticas do PL no Ceará. “Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno. Não há briga, nem competição”, escreveu Michelle em um story no Instagram.
Na mesma publicação, ela afirmou que apenas esclareceu uma situação que, segundo sua avaliação, estava sendo “deturpada”, e pediu que falas anteriores não fossem tiradas de contexto.
O episódio ganhou força após críticas de Michelle à aproximação do PL no Ceará com o ex-governador Ciro Gomes. A ex-primeira-dama defende apoio ao senador Eduardo Girão ao governo estadual e à deputada Priscila Costa para o Senado.

Na quarta-feira (24), Michelle havia publicado vídeos relatando desconforto com a forma como teria sido tratada por Flávio Bolsonaro após discordar da estratégia do partido no estado. A situação aumentou a tensão interna no PL e repercutiu entre aliados.
Diante da repercussão, Flávio Bolsonaro fez uma transmissão ao vivo no YouTube em que negou qualquer intenção de ofensa, afirmou estar de “coração aberto” e pediu desculpas públicas à ex-primeira-dama, tentando encerrar o desgaste dentro do grupo político.
-
Entenda a briga entre Michelle e Flávio Bolsonaro que expôs rachadura na família
-
Após ter pilates negado, empresário condenado pelo 8 de janeiro poderá receber médico em casa