Gestante entra em trabalho de parto após acidente em Várzea Grande

Uma gestante de 38 semanas entrou em trabalho de parto na noite desse sábado (27), enquanto aguardava no congestionamento provocado por um acidente entre dois veículos na Avenida da FEB, em Várzea Grande. A bolsa da mulher rompeu durante a espera, e ela precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a corporação, a gestante foi avaliada pelo médico da equipe de Suporte Avançado (ASA) e encaminhada ao Hospital Femina para atendimento especializado.

Grávida entrou em trabalho de parto durante congestionamento causado por acidente. – Foto: Reprodução

Enquanto isso, as equipes de resgate atuavam no atendimento às vítimas do acidente. Um dos ocupantes dos veículos ficou preso às ferragens e precisou ser retirado por equipes especializadas de desencarceramento. Após o resgate e os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.

Uma terceira vítima, que estava consciente, relatava dores na região das costelas e na lombar. Após ser submetida aos protocolos de atendimento ao trauma, ela também foi levada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

O Corpo de Bombeiros informou que todas as vítimas foram entregues aos cuidados das equipes hospitalares. As circunstâncias da colisão não foram divulgadas.

  1. Acusada de matar grávida para roubar bebê em Cuiabá passará por exame de sanidade mental

  2. Sabrina Sato e Nicolas Prattes anunciam gravidez em vídeo emocionante

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia