Prefeitura de Campo Grande libera servidores para jogo do Brasil

A Prefeitura de Campo Grande decretou nesta terça-feira (23) a redução do expediente nas repartições públicas municipais na quarta-feira (24), em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo de 2026.

Prefeitura de Campo Grande libera servidores para jogo do Brasil (Foto: Divulgação)

A medida foi publicada em edição extra do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) e altera o horário de funcionamento dos órgãos municipais no período da tarde.

Conforme o decreto assinado pela prefeita Adriane Lopes, as repartições que normalmente funcionam após as 13h30 terão o expediente encerrado às 16h30, duas horas antes do horário habitual.

A determinação não se aplica aos serviços considerados essenciais à população, que funcionarão normalmente. Entre eles estão as unidades de saúde e demais setores cuja interrupção possa comprometer o atendimento público.

A Seleção Brasileira entra em campo às 18h desta quarta-feira (24), quando enfrenta a Escócia pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2026. O resultado da partida será decisivo para a definição do adversário do Brasil na fase eliminatória da competição.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia