A filha do pastor Lucinho Barreto, Emily Barreto, retrucou uma publicação do pastor Leonardo Sale a respeito do vídeo em que Lucinho disse que a beijava e lhe dava cantadas do tipo; “ai, se eu te pego”.
Sale gravou um vídeo criticando a fala de Lucinho e fazendo um alerta aos pais que às vezes se comportam apenas como amigos dos filhos, esquecendo que antes de tudo são pais, e que a paternidade é um papel fundamental que apenas os pais podem exercer.
Emily não gostou da fala do pastor e comentou:
“Eu sou a filha, pastor. Meu pai nunca fez nada a mim, pelo contrário, é extremamente maravilhoso. Mas e o senhor? Será que é flor que se cheire? Ou só quer comentar para ganhar like e engajamento em cima de coisa que mal sabe direito? Desculpa, mas me poupe!
Deus abençoe!”
Sale não deixou barato e também respondeu ela nos comentários:
“Não conheço seu pai, e também não tenho nada contra a pessoa dele… discordei da fala dele, do ensino, e da influência que passou, se você acha que ele falou certo ou ensinou certo, posta o vídeo inteiro que inverta totalmente o que foi falado…
Se ele não fez isso com você, parabéns pra ele, porém continuo discordando com a fala dele…
Um líder tem liderados, que são influenciados por ele, acha que esse ensino edifica a vida de alguém? Ou ensina o que?
Você é filha e está fazendo o papel de filha, porém eu não sou, e estou vendo a pena a fala errada onde discordei…” respondeu.