Vereador Toninho Bernardes manifesta solidariedade às famílias dos 7 mortos em Sinop; ‘esse tipo de crime não pode ficar impune’

O vereador  Toninho Bernardes (PL) manifestou, há pouco, solidariedade com as famílias das sete pessoas assassinadas, em um bar, ontem à tarde, em Sinop, por desavença de jogo mediante aposta financeira. “Nossas condolências e solidariedade as famílias das vítimas”, declarou, em rede social.

Ele também reiterou que confia nas forças de segurança no sentido de estarem  “mobilizadas e determinadas para localizar os dois criminosos. Esse tipo de crueldade não pode ficar impune”. ConformeAagora Notícias já informou, a caminhonete usada na fuga foi localizada, esta manhã, e uma arma com munições apreendida. A Polícia Civil identificou os dois criminosos e o delegado Braulio Junqueira ouviu depoimentos de testemunhas para elucidar os crimes.

Os dois homens que executaram homens com que estavam jogando sinuca (outras pessoas estavam no bar não estavam jogando). Foram executados a tiros Getúlio Rodrigues Frazão Junior, 36 anos, e a filha de 12 anos, Orisberto Pereira Sousa, 38 anos, Adriano Balbinote, 46, José Ramos Tenório, 48 e o dono do bar Maciel Bruno de Andrade Costa, 35, e Elizeu Santos da Silva, 47 anos, que faleceu no hospital.