A cantora Priscilla, anteriormente conhecida como Priscilla Alcântara, compartilhou detalhes sobre sua vida pessoal e profissional no programa “Conversa com Bial”. Namorando há quase um ano o DJ André Laudz, Priscilla revelou que a maternidade já é um pensamento forte, influenciado pelo novo relacionamento.
Durante a entrevista, Priscilla falou sobre o impacto que Laudz teve em sua vida. “Encontrei a pessoa que me faz querer construir família, me fez ter a vontade de ser mãe. Em duas semanas a gente começou a namorar. É amor. A gente ama fazer coisas juntos. Acredito que no futuro a gente vai lançar algo,” disse a cantora.
Ela descreveu Laudz como o grande amor de sua vida, destacando a profundidade e solidez do relacionamento. “É diferente de tudo o que já experimentei, o amor que a gente tem é sólido, vem a partir da escolha de querer estar junto, admiração. Não só pela adrenalina de estar apaixonado,” acrescentou Priscilla.
No bate-papo com Pedro Bial, Priscilla também abordou sua saída do gênero gospel, que marcou o início de sua carreira musical. Ela admitiu que essa transição ainda gera transtornos com fãs mais antigos que a associam ao gospel.
“Me esforço para me desvincular do evangélico hoje em dia. O próprio termo se associa a muita coisa que não acredito. Venho de tradição protestante e a fé continua tendo esse lugar na minha vida. Uma fé autônoma, de não depender de uma doutrina que imponham para mim,” explicou a cantora.
Priscilla destacou que, apesar de sua mudança de estilo musical, sua fé permanece uma parte integral de sua vida, agora de uma maneira mais independente e pessoal.