O homem suspeito de matar o próprio filho de 22 anos a facadas após uma briga familiar em Sinop (MT) se apresentou à polícia na última quinta-feira (04). Ele prestou depoimento e foi liberado em seguida.
Segundo um familiar, este não foi o primeiro episódio de violência entre pai e filho. Em outra ocasião, o suspeito já teria tentado matar o filho em Sorriso (MT).
O crime em Sinop aconteceu no dia 22 de março no bairro Belvedere. De acordo com a Polícia Militar, o acusado teria golpeado o filho com uma faca, que faleceu logo após sair da residência. Em seu depoimento, o pai alegou legítima defesa.
Em relato nas redes sociais, a filha do acusado detalhou que a briga teria começado após o pai pedir que o filho saísse de casa para procurar um trabalho. Durante a discussão, a vítima teria ameaçado o pai e pulado a janela da casa, momento em que o pai o esfaqueou. “Ele estava com uma marreta e picareta tentando entrar na casa para matar meu pai, ameaçando tirar a vida do meu cunhado, minha e dos meus filhos do meu esposo, que nunca fizemos mal a ele e sim sempre tentamos ajudar. Eu nem queria tocar mais nesse assunto, mas vi meu pai chorando muito por algo que não fez”, escreveu ela.
Josiel Moreira Domingues, a vítima, era usuário de drogas e foi sepultado em Sinop.
A investigação do caso segue em curso.