Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos, foi preso pelo assassinato da jovem Bruna de Oliveira, de 24 anos, na madrugada desse domingo (2) em Sinop, foi preso nesta segunda-feira (3) em Nova Maringá, a 392 km de Cuiabá.
Leia mais: Identificado suspeito de matar e arrastar corpo de jovem por ruas em MT
A informação da captura do homem, que estava foragido, foi confirmada pelo delegado Braulio Junqueira. Segundo ele, uma equipe da Delegacia da Mulher está a caminho de Sinop para buscar Wellington Honorato.
Crime brutal em Sinop
Segundo André Furio, da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), a vítima teria sido morta em uma quitinete na Rua dos Biris, no Bairro Parque das Araras em Sinop.
Leia mais: Crime brutal: jovem é morta, acorrentada em moto e arrastada pelas ruas em MT
O local teria sido lavado após o crime, em uma tentativa de esconder as marcas de sangue que seriam de Bruna, como afirmou a Polícia Civil.

Após o crime, o suspeito acorrentou o corpo de Bruna em uma motocicleta e a arrastou por cerca de três quadras.
Nas imagens acima, é possível ver o momento em que o homem sai da quitinete pilotando a moto, sem camiseta, e arrastando o corpo da jovem, às 4h55.
Ao chegar na rua das Orquídeas, o suspeito abandonou o corpo em uma vala, nas margens da via. A vítima só foi encontrada na noite desse domingo.