As autoridades policiais estão em busca de um indivíduo envolvido em um caso de violência doméstica ocorrido em Rondonópolis, a 212 quilômetros ao sul de Cuiabá. O incidente, que ocorreu na frente dos filhos do casal, teve início após o filho de 5 anos pedir ao pai que não machucasse a mãe.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta da meia-noite para atender a uma ocorrência no Bairro João Antônio Fagundes. No local, encontraram a vítima sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo relato da mulher agredida, seu esposo, ao retornar para casa, foi confrontado pelo filho mais novo, que pediu para que ele não causasse danos à mãe. Isso resultou em uma reação violenta por parte do suspeito, que tentou agredir o filho e foi questionado pela esposa.
O homem, então, desferiu socos contra a mulher, causando ferimentos no nariz e na boca. Além disso, utilizou um cabo de vassoura para golpeá-la, ocasionando cortes na cabeça, nas pernas e nas costas. A vítima ainda foi alvo de uma tentativa de estrangulamento, deixando marcas visíveis no pescoço.
[Continua depois da Publicidade]
Uma das filhas do casal tentou intervir para proteger a mãe e acabou ferida no braço direito pelo agressor, que fugiu do local em um veículo Chevrolet Celta branco. As vítimas foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receberem assistência médica. Até o momento, o suspeito não foi localizado pelas autoridades.